quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

 Este ano vou:
- ter saúde e paz de espírito
- não vou a hospitais nem a funerais
- ser a Merlin e resolver todos os imbróglios no trabalho
- continuar a encontar sapatos (a metade do preço) que me fazem MUITA falta- dar muitos beijos
- vou jantar com os amigos de sempre- para a América
- continuar a cozinhar sem Bimby
- passar mais tempo a levantar ferro- comprar o champô que vai aparecer no mercado e que faz crescer o cabelo a olhos vistos
- não vou assistir a injustiças
- ler no PC que Portugal está no rumo certo
- nadar mais vezes nas minhas praias
- comer Dióspiros o ano todo (e as cerejas vão aparecer no mercado a um preço decente)
- viajar na Sata sem a certeza que estou a ser roubada
- ouvir menos a RFM
- manter as minhas amizades
- perder a cabeça e jantar só marisco
- escrever mais vezes...
 (Palm Springs, abril 2013)

2 comentários:

  1. Acho tudo bem...mas a parte de portugal só vais ler se escreveres sobre isso...cheira-me...

    ResponderEliminar